Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

You belong with me - Capitulo 1.

(SeuNome) :
Aqui estou eu de novo ensaiando pra peça que vamos fazer depois do verão,a historia é de uma menina que conhece no verão seu grande amor  ! Eu realmente não gostei nada desse tema pra peça acho meio que sem logica.. O tédio estava tomando conta de mim quando finalmente a nossa professora a Sra Margarida nos liberou senti um alivio muito grande! Eu já morro de tédio fazendo essa peça imagine sem a Catlin  ela faltou , certamente tinha dormido até tarde de novo a Sr.Margarida  já tava quase tirando ela da peça. Quando cheguei em casa  liguei pra Catlin mais pudim ficou só me puxando :

~~Ligação ON : 
(SeuNome) : Caltin como você pode me deixar sozinha naquele tédio de aula ? 
Catlin : Acordei tarde denovo ~~disse rindo~~ Amiga você não via acreditar~disse com uma voz tristonha~ 
(SeuNome) :  O que aconteceu ? ~disse preucupa~
Catlin : Não vou mais viajar com meu pais,eles estão muito ocupados por conta desse novo prédio   que estão construindo,vou passar minha ferias todas em casa.. ~disse quase com lagrimas escorrendo~
(SeuNome): Não fica assim não eu vou dar um jeito , beijo flor eu te amo ! 
~~ LigaçãoOFF~~

Continua no próximo capitulo.

Um comentário:

  1. ah eu sou feia mesmo , mas meu blog da de 100000000 nessa tua porcaria aki > (Y)

    ResponderExcluir